sexta-feira, 30 de maio de 2014

Três importantes engenheiros da Industria Armamentística confirmam a existência do fenômeno Extraterrestre

 
 
Ben Robert Rich era nem mais nem menos que o segundo diretor da unidade de investigação e desenvolvimento do alto secreto Lockheed Corp's conhecido como o "Skunk Works" o criador da tecnologia de invisibilidade do radar Stealth
 
 
Entre outras coisas, Ben, trabalhou no desenho do F-104, A-12, SR-71 Blackbird y F-22 e dirigiu o desenvolvimento do F- 117.
 
Você vai se perguntar porque JL nos conto tudo isso, acontece que em 2010 o engenheiro Aeroespacial Tom Keller quem trabalhou lado a lado com Ben Robert, ele quem revelou que os visitantes extraterrestres óvnis são reais e que os militares de EE.UU tem aviões capazes de viajar até as estrelas.
 
Ao aparecer, Tom publicou a tão reveladora notícia na revista - RED Mutual UFO- afirmando o seguinte:
 
Dentro dos Skunk Works, erão um pequeno grupo formado por uns cinquenta engenheiros e desenhadores veteranos, assim como uma centena de operários expertos e trabalhadores especializados. Nosso ponto forte foi a construção de aviões tecnologicamente avançados e da mais alta categoria que se dedicariam em missões secretas.

Já temos os meios para viajar até as estrelas, porém estas tecnologias estão paradas nos chamados projetos negros, e seria necessário um ato de Deus para que fossem utilizadas em beneficio da humanidade. Qualquer coisa que possa imarginar-se, nestes momentos podemos fazer.

Agora temos a tecnologia para levar o ET em casa. Falta poucos anos, para fazermos essas viagens. Existe um erro nas equações. Agora sabemos que o problema é teórico. Temos atualmente a capacidade de viajar as estrelas. Primeiro, temos que entender que não vamos chegar as estrelas utilizando a propulsão química. Em segundo lugar, temos que desenvolver uma nova tecnologia de propulsão. O que devemos fazer é investigar de onde Einstein se equivocou.

Quando ele perguntou como Ben Robert Rich trabalhou com a propulsão OVNI, Tom respondeu: deixe-me perguntar. Como funciona ESP? O interlocutor respondeu com todos os pontos de tempos e espaços conectados?  Ben contestou: assim é como funciona.

as
 
 
Segundo xenophilius.wordpress.com o legendário engenheiro de Lockheed e grande amigo de Ben Rich, o falecido JOnh Andrews, confirmou uma conversa com Rich na qual o diretor de Skunk Works disse:
 
Existe dois tipos de óvnis- Os que construímos e os que eles constroem tanto nas recuperações de restos de OVNIs estrelados. O governo já sabia, e até 1969 tomou parte ativa na administração passou ao cargo de uma  junta internacional de diretores no setor privado.

Quase todos os desenhos " biomorficos' aeroespaciais foram inspirados por OVNI estrelado em Roswell( Novo México)



Na opinião de Ben Rich, o público, havia que manter na ignorância sobre  realidade do fenômeno OVNI e extraterrestre, Ben acreditava que não podiam suportar a realidade, incluso em seus últimos dias afirmava essa idéia.

 
Outro engenheiro Skunk Works, Don Phillips, disseram publicamente " Os OVNIS são reais" e que ele e outros membros da Skunk Works estavam fazendo " engenharia inversa" com eles conseguira desenvolver tecnologia aeronáutica de vanguarda,.
 
Segundo xenophilius.wordpress,com, Phillips disse: Quando eu estava trabalhando em Skunk Works com  Kelly Johnson, firmamos um acordo com o governo para manter o segredo da investigação anti- gravitação. Sabemos que foram alguns OVNIS capturados a partir de 1947 em Roswel, que tudo era real. Esse tipo de desenvolvimento se conhece como deep- Black O Hidden.

Tudo o que conheço dessas tecnologias vem de lá. Eu nunca cheguei a ver a nave nem os corpos, porém com certeza algumas das pessoas fizeram. Não havia dúvida do que se tratava dos procedentes de outro planeta.

Recordemos que son testimonios de tres ingenieros aeronáuticos que han trabajado en la cima industrial de la tecnología militar y en las principales empresas de armamento, creo que estos testimonios no pueden ser tomados a la ligera y como vemos todos convergen en la misma idea.
¿Podemos seguir dudando de la realidad del fenómeno extraterrestre?…
 
 
Podemos seguri duvidando da realidade do fenômeno extraterrestre?
 
Creo que cada día que pasa, la respuesta a esta pregunta es mas evidente.
 
Acredito que cada dia que passa, a resposta a esta pergunta é mais evidente.


Tradução: Paulo Carboni
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos e que não respeitem as normas deste blog serão deletados.